quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Parabenizamos Direção e alunos da EE Prof. Marina Cintra!!!


Concurso Cultural  “Governador por um Dia”

O movimento Mulheres da Verdade junto com a Secretaria de Educação do Estado, identificaram 5 Escolas Estaduais, localizadas nas zonas norte, sul, leste, oeste e centro. Foram procuradas, pelas participantes do Movimento Mulheres da Verdade, os Diretores dessas Escolas, quando foi solicitado a eles que pudessem trabalhar com os alunos de 8ª. Série/9º ano, uma redação, cujo tema seria ‘SE VOCÊ FOSSE GOVERNADOR, O QUE FARIA PARA COMBATER A VIOLÊNCIA”. 
Cada escola classificou 5 alunos, sendo que as 25 redações recebidas foram submetidas a uma Comissão do MMV, que escolheu os três primeiros colocados, que foram premiados . 
Todo o processo foi realizado, houve empate no 2º lugar, portanto 4 alunos que foram premiados. 
O Projeto também estabelecia, se fosse possível, que esses alunos pudessem receber seus prêmios das mãos do Governador do Estado, em solenidade no Palácio. 
O Governador concordou e no dia 18 de setembro no Palácio dos Bandeirantes ocorreu a referida solenidade. 
A Dirigente Regional de Ensino da DER-CTR parabeniza a Direção e os alunos participantes da EE Prof. Marina Cintra, em especial aos alunos Cássia Costa Barbosa (1º lugar), João Pedro da Silva Souza (3º lugar), Isabela Maria Ramos Teixeira, Talita Santos de Oliveira e Natália Dantas Morera.